3.29.2012

Minhoto Hélder Nunes “orgulhoso” com chamada aos Sub-23


Hélder Nunes, hoquista de 18 anos que alinha no HC Braga, foi um dos escolhidos pelo Selecionador Nacional Rui Neto para representar Portugal na Taça Latina Sub-23 de hóquei em patins. Em declarações ao portal oficial da Federação de Patinagem de Portugal, o ainda júnior revelou-se surpreendido e bastante orgulhoso por fazer parte do grupo que estará na competição que se realiza em Espanha entre 6 e 8 de abril.

“É um grande orgulho representar a Seleção Nacional Sub-23, especialmente com 18 anos. Não estava nada à espera desta chamada. Fiquei muito surpreendido e espero que isto seja um incentivo para todos os jovens que praticam hóquei em patins. É importante continuarem a acreditar e a trabalhar”, começou por contar o hoquista que defende as cores do HC Braga.

A desenhar os primeiros caminhos da sua ainda curta carreira, Hélder Nunes tem já alguns dos seus objetivos bem definidos: “Representar o meu país, ajudar a Seleção e os meus colegas a conquistarem títulos”.
“Nesta altura a Seleção principal ainda é difícil (risos). Nós temos grandes jogadores, mas acredito que com muito trabalho possa lá chegar”, atirou um dos hoquistas mais jovens, a par de Gonçalo Alves (Sporting CP), da convocatória de Rui Neto.

A concentração da Seleção Nacional Sub-23 está marcada para 1 de abril, no Luso.

Fonte: http://fpp.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário