4.23.2012

HC Fão decide "vida" do Cartaipense e de outros....

III Divisão Zona Norte – HC Fão decide “vida” do Cartaipense e de outros…

Com os resultados verificados na ultima jornada, onde o HC Fão venceu o Vouga por 7-6 e o Cart perdeu em Fanzeres por 5-3, o jogo de repetição entre os minhotos, o HC Fão e Cartaipense que se realiza no dia 28 de Abril, sábado às 18h em São Salvador do Campo será determinante para se conhecer quem acompanha o Sobreira na subida à segunda divisão nacional.
Neste momento duas equipas estão na luta por esse objectivo. O Pessegueiro de Vouga que soma 35 pontos e o Cartaipense que tem 32 pontos.
Sendo assim a repetição da partida entre o Fão e o Cart ordenada pela Federação Portuguesa de Patinagem por erro técnico do árbitro tem uma importância decisiva para a equipa das Taipas.
No pavilhão da ADB Campo a formação do Cart para subir tem de vencer o seu adversário. Caso isso aconteça, Cart e Pessegueiro terminam a prova ambos com 35 pontos, mas a vantagem é para os minhotos que no confronto directo são superiores já que venceram em casa por 5-1 e voltaram a somar uma vitória em Vouga por 5-3.
Um jogo que promete já que também o Fanzeres está interessado no desfecho do jogo porque ainda pode subir caso se confirmem as desistências anunciadas por clubes que disputam a segunda divisão.
Recorde-se que no jogo desta segunda volta as duas equipas empataram a zero bolas na partida que se realizou nas Taipas.
O palco, o pavilhão de São Salvador do Campo deverá ser pequeno para tanta gente interessada num jogo entre "minhotos".

1 comentário:

  1. Não é o fão que decide nada é a FEDERAÇÃO que mandou repetir de forma completamente imatura um jogo devido a um erro do arbitro.
    Se todos os jogos em que houvesse um erro do arbitro fossem repetidos, ainda estariamos a jogar o campeonato de 2010.

    ResponderEliminar