4.01.2012

Treinador do OC Barcelos bastante critico com alguns jogadores

Em declarações ao jornal Barcelos Popular, o treinador do OC Barcelos José Fernandes mostrou agastado com a prestação de alguns jogadores, referindo que até podem sair da equipa mesmo antes da época acabar.


"Neste jogo falharam muitas coisas e uma delas é que há jogadores que vêm para aqui dormir. Em vez de dormirem em casa vêm dormir para os jogos. Depois, quando damos por isso o adversário já está em vantagem no marcador. Criámos muitas oportunidades mas não as concretizámos e o guarda-redes fez uma excelente exibição. Em alta competição há erros que não se podem cometer e quando é assim paga-se caro. Não era uma derrota que estivesse nas nossas perspectivas. O adversário tem uma excelente equipa e mesmo os menos utilizados são jogadores novos mas com muito valor. Sabíamos das dificuldades que a equipa de Os Tigres iria colocar, adormecemos e tivemos de ir atrás do prejuízo. Vai ser um final de temporada muito complicado mas também digo que há jogadores que estão aqui a mais. Esta equipa tem que levar uma limpeza porque já ultrapassou o prazo de validade", disse o homem do leme da formação minhota.
Sobre o facto do jogo ter decorrido com um pavilhão despido de público, José Fernandes comentou da seguinte forma: "Nós temos que jogar conforme os pavilhões estão. Com muito ou com pouco público temos que jogar bem e por isso é que temos de treinar bem. Mas quando não se quer treinar bem depois é difícil as coisas saírem bem nos jogos. Tenho opinião sobre a hora dos jogos mas não me vou pronunciar pois a decisão cabe à administração. Por acaso falei hoje com o presidente e acho que se vão passar os encontros para as seis da tarde. Não vi o benefício de se ter passado para esta hora (21h) pois a quantidade de público é igual mas isso são questões que não são da minha área".
A terminar, deixou um recado a alguns jogadores: "a vida ficou complicada e acho que estes jogadores gostam de jogar sobre pressão. Quando estão confortáveis não se sentem bem. Acho que vamos ter pressão até final da época, isto se alguns lá chegarem…

Sem comentários:

Enviar um comentário