5.14.2012

2ª fase do nacional de formação - Minho presente em todos os escalões





O Minho está representado em todos os escalões na fase de apuramento para a final four, podendo prespectivar-se a presença de um clube minhoto na decisão final.
Na categoria de juniores a Norte o emblema minhoto é o HC Braga que irá decidir a presença na discusão do titulo com o FC Porto, a AD Valongo e o Gulpilhares.
A 1ª volta tem inicio a 27 de maio com os bracarenses a começarem em casa com o Gulpilhares, seguindo se visita ao Porto e recepção ao Valongo.
No que diz respeito ao escalão de juvenis Norte, o clube presente é o OC Barcelos que jogará com FC Porto, Mealhada e Carvalhos o apuramento.
Para os barcelenses a 1ª volta a começa a 19de maio com a recepção aos Carvalhos, viagem à Mealhada e novamente fora ao FC Porto
Em relação ao escalão de iniciados Norte, HC Braga e OC Barcelos são os minhotos que disputarão o acesso com o FC Porto e a AD Valongo.
A 1ª volta em iniciados começa a 27 de maio com o HC Braga a receber o FC Porto enquanto que o OC Barcelos também em casa defronta a AD Valongo. O derby minhoto acontece à terceira jornada com o Braga a receber o Barcelos.
Por fim na categoria de infantis Norte,  a ADB Campo é o representante do Minho e defrontará Infante Sagres, Carvalhos e Gulpilhares o acesso á final four
A ADB Campo começa  a 19 de maio em casa na 1ª volta  com o Gulpilhares, visitando depois os Carvalhos e ao Infante Sagres.

Sem comentários:

Enviar um comentário