Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

5.04.2012

I Divisão - AJ Viana recebe FC Porto





A tarefa não é nada facil para a equipa de Viana do Castelo na sua luta desesperada pela manutenção. O adversario deste sábado às 21.30h é o campeão nacional o FC Porto que depois de ter perdido de forma surpreendente em Espinho, nao pretende deixar fugir o lider da prova o Benfica.
Os minhotos estão a cinco pontos do Espinho, equipa que surge no primeiro lugar de manutenção e para evitar maior diferença tem de somar pontos, o que nao é facil.
Com apenas cinco jogos para se disputar a "vida" da Juventude de Viana está muito complicada ja depois do jogo com o FC Porto tem apenas mais duas partidas em casa e contra formações do Minho, Braga e Barcelos e outras duas fora em Riba d'Avce e em Almeirim.
A manutenção ainda é possivel mas adivinha-se muito complicada. As duas derrotas sofridas em casa com Valongo e Gulpilhares provocaram ainda mais a situação dificil na classificação.
Para este embatate com o FC Porto que pode ser decisivo foram nomeados Florindo Cardoso e João Rodrigues do Minho.



Sem comentários:

Enviar um comentário