5.04.2012

Nuno Félix jogador do OC Barcelos diz " Ninguém gosta de ouvir certas declarações"






Em entrevista ao Blog Best Hóquei, Nuno Félix jogador do OC Barcelos falou da situação vivida após as declarações do antigo treinador do clube, José Fernandes e da prestação da sua equipa.

- Que balanço faz desde que está em Barcelos?
O balanço é positivo, estamos dentro dos objectivos traçados no inicio da época. A única nódoa ate ao momento foi a eliminação da taça de Portugal, mas mesmo assim não é tão escandaloso porque perdemos para uma equipa organizada que apresentou um nível de 1ª divisão.

- Mais concretamente na época que está a decorrer, como analisa os resultados da equipa?
Como disse na pergunta anterior o pior momento terá sido o jogo da taça de Portugal. No campeonato tivemos dois deslizes em casa com a Juventude de Viana e com o Tigres. De resto penso que estamos a realizar um campeonato dentro das expectativas.

- E a nível individual?
A nível individual esta a correr bem e digo que está a correr bem porque a equipa está dentro dos objectivos. O mais importante é sentirmos que estamos a contribuir para a concretização dos objectivos colectivos.

- A equipa mudou de treinador recentemente. Como foram vividos os acontecimentos no balneário?
Foi uma situação que ninguém gosta de passar. São sempre momentos que ninguém fica indiferente mas já passou e agora temos de olhar em frente.

- Como se sente um jogador ao ver e ler as declarações do seu treinador iguais ás que o José Fernandes fez no final do jogo em casa com o HC Tigres?
Ninguém em qualquer função gosta de ouvir esse tipo de declarações em Publico. Se tivessem sido dentro do balneário e só para os jogadores de certeza que anda do que se passou teria sucedido. O problema foi que as declarações deste género já tinham acontecido mais que uma vez e como diz o ditado " quem não se sente não é filho de boa gente".

- Sente que a equipa está mais tranquila com a vinda de José Querido para o Barcelos?
O Sr. José Querido veio trazer outra tranquilidade e novos métodos à equipa. Penso que toda a gente está contente com a mudança.

- O que espera do resto da época que ainda falta cumprir?
Espero que consigamos alcançar vitórias em todos os jogos que faltam disputar. sabemos que não é facil mas entraremos com esse objectivo.

- Para terminar , o futuro do Nuno Félix passa pelo OC Barcelos na próxima época?
Em relação ao futuro ainda não sei o que vai acontecer. Se ficar em Barcelos, ficarei com todo o gosto.
Para terminar quero deixar uma palavra de incentivo para ti e para o teu trabalho que conheço te e sei o quanto gosta de desporto e em especial do Hóquei em Patins. Espero que o BestHóquei continue por muitos anos...grande abraço

Sem comentários:

Enviar um comentário