5.14.2012

II Divisão - AD Limianos perde liderança da prova


A recepção aos Carvalhos teve um duplo sabor amargo para a equipa da AD Limianos. Para além da derrota no jogo, os minhotos perderam também o comando da prova, ja que o Cambra que era segundo classificado venceu o seu jogo na Maia e saltou para a liderança.
A partida frente ao terceiro classificado deu a entender logo no seu inicio que seria incerto quem ganharia o encontro.
Os visitantes que por duas vezes tinham jogado com os minhotos, uma para a Taça de Portugal com o triunfo por 6-2 e outra para o campeonato com vitoria limiana por 6-5, começaram em vantagem no marcador logo aos seis minutos por Márcio Fonseca.
A AD Limianos reagiu e empatou no lance imediato por Pedro Alves.  O empate acabou por ser desfeito ainda antes do intervalo por parte dos Carvalhos quando aos 23' André Matos em excelente jogada individual bateu o guarda redes minhoto Ricardo Cunha, levando assim a sua equipa na frente do marcador em tempo de descanso.
Se a primeira parte tinha sido bem jogada e com emoção, a etapa final foi ainda melhor.
A perder a AD Limianos carregou e chegou ao empate por Diogo Sá. A festa minhota durou segundos porque o lance imediato os Carvalhos marcaram desta vez por João Santos.
O perigo era uma constante nas duas balizas. As oportunidades sucediam-se e os dois guarda redes brilhavam com excelentes defesas. Os minhotos podiam ter empatado mas Marcio Rodrigues não conseguiu aproveitar um livre direto. Com uma enorme eficácia os Carvalhos no lance seguinte aumentaram para 4-2 por Bruno Pinho.
Na ansiedade de reduzir o marcador os minhotos cometeram a decima falta de equipa, situação que só foi aproveitada à terceira tentativa por Pedro Silva fazendo o 5-2. Este lance motivou muitos protestos da AD Limianos visto quer o árbitro mandou repetir a infração por três vezes.Nos ultimos minutos os visitantes ainda fizeram o 6-2 por Rui Vidal tendo Hélder Martins de livre direto fixado o resultado final em 6-3 a favor dos forasteiros.
Quando faltam apenas três jornadas para o fim da prova a AD Limianos baixou para a segunda posição, agora a dois pontos do CH Cambra.
Na próxima ronda a AD Limianos joga em Paços de Ferreira enquanto que o lider recebe o Lavra.





Sem comentários:

Enviar um comentário