Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

5.27.2012

Iniciados - HC Braga vence FC Porto por 3-2

No segundo jogo da categoria de iniciados, o HC Braga recebeu o FC Porto.
O jogo começou com os portistas a ganharem vantagem por intermédio de Dinís Abreu, mas rapidamente os minhotos empataram por Guilherme Ferreira.
Numa partida disputada a grande velocidade o HC Braga deu a volta ao jogo por Gonçalo Meira e foi para o descanso a vencer o seu adversário por 2-1.
Na segunda parte a toada de jogo manteve com o perigo a rondar as duas balizas.
O HC Braga podia ter aumentado a vantagem mas desperdiçou uma grande penalidade. Na resposta o FC Porto empatou o jogo novamente por Dinís Abreu.
Com a partida empatada as duas equipas procuraram a vitória. Depois de várias oportunidades desperdiçadas pelas duas formações, seriam os bracarenses a marcarem por André Silva o terceiro golo perto do fim, garantindo o triunfo no jogo.
Com esta vitoria o HC Braga após a primeira jornada lidera com trés pontos, seguido do OC Barcelos e AD Valongo com um e o FC Porto com zero.
Na próxima ronda a AD Valongo recebe o HC Braga enquanto que o OC Barcelos joga no Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário