Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

6.24.2012

António Leal muda-se para o HA Cambra






O defesa do OC Barcelos, António Leal deixa OC Barcelos runo ao HA Cambra, equipa que subiu este ano à primeira divisão nacional juntamente com a AD Limianos da zona norte. Curiosamente António Leal regressa a Vale de cambra exatamente de onde saiu para Barcelos.
António Leal que foi capitão do OC Barcelos durante os últimos quatro anos, dos cinco que esteve em Barcelos falou em exclusivo ao blog hóquei minhoto da sua saída.
" Estive num clube espetacular.Tudo term um fim e o ciclo no OC Barcelos terminou. Quero deixar uma palavra de agradecimento a todos os que confiaram no meu profissionalismo ao longos dos anos que passei em Barcelos. Ninguém que pode acusar de nunca ter lutado e suado pela camisola do OCB. Não guardo rancor de ninguém, antes pelo contrario. Não é qualquer jogador que tem o privilegio de jogar que joga num dos melhores clubes de Portugal com uma excelente massa associativa especialmente a sua claque. Ficará na minha memoria dizer que joguei na catedral do hóquei em patins português. Desejo ao Barcelos a melhor sorte do mundo e terei todo o gosto em voltar quando o Cambra jogar no pavilhão municipal de Barcelos. Deixo grandes amigos, amigos mesmo que sempre foram incansáveis comigo mesmo nos momento menos bons. Alguns em especial que não quero mencionar , mas que ficam na minha caixa de recordações como grandes. Agora vou para o HA Cambra com o mesmo profissionalismo.Ajudar o Cambra a atingir os seus objetivos."

Sem comentários:

Enviar um comentário