6.25.2012

Camadas Jovens - Minho presente em três final four





A região minhota estará representada com três dos seus escalões de formação nas final four que se realizam   a 7 e 8 de Julho em Sesimbra em infantis e a 14 e 15 de Julho em Turquel com juniores e iniciados. Só não estará representada no escalão de juvenis.
Sendo assim em Sesimbra estarão os infantis da ADB Campo que irão disputar o troféu com os Carvalhos, Sporting CP e Paço d'Arcos. Mediante a classificação de apuramento, a ADB Campo joga com o Paço d'Arcos, enquanto que o Sporting defronta os Carvalhos. Em juvenis o OC Barcelos foi afastado por um golo perante a formação dos Carvalhos. Neste escalão vão decidir o titulo FC Porto, Carvalhos, Tomar e Benfica.
Em juniores para Turquel, o representante minhoto é o HC Braga que aguarda por adversários da zona norte, FC Porto ou Valongo para saber também se fica em primeiro ou segundo lugar no grupo. A sul já estão apurados Benfica e Tigres de Almeirim. Por fim em Iniciados o emblema minhoto presente é o OC Barcelos que se junta ao Valongo da zona norte. A sul tudo ainda por definir com as quatro equipas a poderem passar. O Benfica esta em boa posição mas matematicamente ainda não está apurado porque  Física, Paço d'Arcos e Turquel ainda estão na luta.
Aqui pode acontecer a mudança de local para a final four, caso o Turquel em iniciados consiga o apuramento, a prova terá de se realizar noutro ringue pertencente á Associação de Patinagem de Leiria.

Sem comentários:

Enviar um comentário