Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

6.23.2012

II Divisão - Sporting campeão





O Sporting juntou a subida à primeira divisão com o titulo de campeão nacional da segunda divisão.
No segundo jogo disputado em Vale de Cambra e com uma vantagem de três golos trazida de Lisboa, o Sporting mostrou uma vez mais a sua superioridade após derrotar o seu adversário desta vez por 8-3.
Frente ao HA Cambra os lisboetas forma mais fortes, especialmente na segunda parte. em tempo de descanso o resultado era de 3-2 a favor dos leões.
Na segunda parte o Sporting embalou muito por culpa de Gonçalo Alves que assim saiu em beleza do Sporting já que na próxima época vai vestir a camisola da Oliveirense.
Recorde-se que no ano passado na decisão do titulo de campeão da terceira divisão frente ao Famalicense Gonçalo Alves tinha sido decisivo

1 comentário:

  1. A todos os atletas e a toda a direcção da Secção de Hóquei em Patins do Sporting os meus parabéns a todos. Espero que desfrutem esse grande momento e que se preparem muito bem para a próxima época que ai vem e que vai puxar muito mais de todos.

    ResponderEliminar