Final Four da Liga Europeia

Final Four da Liga Europeia
Final Four da Liga Europeia

8.02.2012

Filho de Ricardo Cunha gr da AD Limianos precisa do seu apoio





Neste blog não ha lugares cativos no que diz respeito só a noticias de hóquei em patins.
Num momento particularmente difícil o Blog Hoquei Minhoto lança o desafio a todos aqueles que o visitam, para que com a sua ajuda possam contribuir na divulgação do mesmo.
O seu filho André de 14 anos precisa de efetuar um transplante de medula óssea.
Abaixo fica o desabafo de Ricardo Cunha

Há 15 dias a vida do André sofreu um duro revés ! Algo inamaginavel para alguém com 14 anos , lindo , com um coração puro , algo teimoso :) (fruto dos seus 14 aninhos) mas lindo por dentro e por fora ... Não queriamos acreditar , a vida mudou em 30 segundos , dor , muita dor ...dor da completa impotencia quer para prevenir , quer para curar , quer ainda por todo o sofrimento que ele 
esta a passar , e vai passar ...para um pai essa dor é intoleravel .... Quando vemos no Facebook , na TV , na rádio , os pais a apelarem para isto e aquilo , falo por mim , fico triste e assim mas passados alguns segundos ja nem me lembro ... Digo-vos é muito doloroso , insuportavelmente doloroso e completamente injusto que um ser como o André tenha que passar por este calvário ...mas ele vai vencer de todos é o mais corajoso , já lhe fizeram mil e uma coisas em 15 dias , levou quimioterapia non stop 24 horas por dia durante 7 dias , já perdi a conta a transfusões de sangue , sei lá 10 , 12 ou 13 e sofre mas nao se queixa ...so pergunta se nós estamos bem :) um verdadeiro coração de Leão ... Por isso a voces meus amigos do face , aqueles que são mesmo e me conhecem , aqueles que so me conhecem de vista e aqueles que são meus amigos mas nem sabem que sou eu , peço-vos tornem-se doadores de Medula Ossea , meninos como o André precisam , não o façam pelo só pelo Andre mas sim por todos os meninos que estão na mesma situação dele.. 

11 comentários:

  1. muita força e coragem para o andré e seus pais. Eu já sou dadora.Espero que encontram muito rapidamente um compativel.As rápidas melhoras para o André

    ResponderEliminar
  2. Muita Força André, tens sempre um Anjo a teu para te proteger. Para os Pais coragem, Fé e Acreditem sempre que o impossivel não existe. Desejo que encontrem depressa esse dador. Que a Esperança vos acompanhe sempre.

    ResponderEliminar
  3. Sou dadora ...qualquer coisa que precisem é só dizer ...Muita coragem e força ...

    ResponderEliminar
  4. Força André!!! Vais conseguir superar esta etapa!!!!! Um Beijinho

    ResponderEliminar
  5. É sempre difícil ler uma noticias destas, neste momento só me ocorre a palavra "ESPERANÇA" Que tudo se recomponha rapidamente, quanto a ser dador, já sou assim como a minha esposa.
    Um abraço forte de António Lopes

    ResponderEliminar
  6. força, espero que tudo fique bem e depressa. força.

    ResponderEliminar
  7. Luis fernando Marques (Caldas das TAipas)2 de agosto de 2012 às 23:43

    Muita força , as coisas irão correr bem e ter muita fé . neste momento tenho um irmão que fez há 15 dias auto-transplante de medula. e as coisas estão a correr muito bem. Eu estou inscrito no banco de dados português de dadores de medula, se no meu caso se for compatível, André podes contar comigo. muita força e muita coragem também para os pais.as coisas irão correr bem e irá aparecer um dador compatível certamente. FORÇA ANDRÉ:

    ResponderEliminar
  8. FORÇA ANDRÉ . . . MOSTRA-NOS A TUA CORAGEM

    ResponderEliminar
  9. Olá eu tmambém já sou dadora. Estou registada no banco de dadores. Muita força e coragem e acima de tudo muita fé. estou certa que irá aparecer alguém compatível. Tudo de bom para o André e família.

    ResponderEliminar
  10. Infelizmente não sou dadora, nem posso, já passei por algumas das coisas que o André está a passar, sou uma mulher com 58 anos, já vivi uma vida, mas o André é uma criança que ainda vai ter momentos de grande felicidade que irá partilhar com os pais, Deus estará contigo, não desanimes,nós somos mais fortes, e tu és um lindo rapaz e parece que muito corajoso. Força muita força, muita fé e esperança para ti e teus pais. Um beijinho

    ResponderEliminar
  11. Desejo que encontrem um dador para o André o mais rápido possível e, muita força para ele e para os pais.
    Queremos voltar a encontras-nos nos próximos jogos e torneios.

    ResponderEliminar