11.18.2012

Famalicense empata a cinco bolas com os Carvalhos


Mais uma igualdade e a cinco bolas!!!
E vão três dos quatro jogos em casa com o mesmo resultado para o Famalicense. Apenas um jogo caseiro não terminou com o mesmo resultado e foi por pouco contra a Juventude de Viana onde a turma de Carlos Novais perdeu por 6-5.
Na recepção aos Carvalhos, candidato a subir de divisão os minhotos voltaram a dividir o resultado.
Na partida disputada a grande velocidade o Famalicense foi a turma visitante a ganhar vantagem, mas o capitão André Barbosa empatou. No entanto os Carvalhos com mais precisão de remate final colocaram-se a vencer por 3-1. Apesar do resultado negativo os minhotos reagiram e ainda antes do intervalo empataram o jogo a três bolas com golos de Pinheiro de livre direto e de João Nuno após jogada individual.
A segunda parte voltou a produzir um excelente jogo de hóquei em patins. O Famalicense entrou forte e fez o 4-3 por Crespo aos 9'. O conjunto dos Carvalhos voltou a igualar aos 16'.
Nos instantes finais ficou decidido o desfecho final. Os Carvalhos fizeram o 4-5 de livre direto, mas Pinheiro de livre direto empatou o jogo a cinco bolas a pouco mais de trinta segundos do final.
Até parece que estava escrito que o jogo tinha de ser mais um empate e novamente a cinco bolas.
Depois de Riba d'Ave, Juventude Pacense agora foi a vez de os minhotos dividirem com o mesmo resultado na recepção aos Carvalhos, 5-5!!!
Na próxima jornada o Famalicense viaja à Madeira para defrontar sábado às 17h o Marítimo.







Sem comentários:

Enviar um comentário