11.28.2012

OC Barcelos vence o Sporting por 5-4


Hugo Costa deu o triunfo ao OC Barcelos a treze segundos do fim

Depois da jornada europeia , o OC Barcelos acertou o calendário do nacional com a deslocação ao redito do Sporting, tendo vencido por 5-4.
O jogo começou com o conjunto minhoto a pressionar a turma de Alvalade, situação que produziu resultado no marcador com o golo de Jorge Maceda aos 5'.
Os leões tentaram reagir mas seria o OC Barcelos a ter nova oportunidade para marcar mas Rafa não aproveitou um livre direto por cartão azul mostrado a Diogo Lã.
A jogar com mais um jogador durante dois minutos o Barcelos não conseguiu aproveitar essa posição.
Sempre por cima da partida a turma de José Querido aumentou aos 9' por Rafa num remate frontal sem hipótese para o guarda redes leonino Igor Alves.
Reagiu o Sporting que encurtou por Carlos Garrancho e chegou à igualdade por Diogo Lã.
Os minhotos sentiram a reação do Sporting tendo respondido por Jorge Maceda a fazer o 2-3.
Nos últimos segundos o Barcelos aumentou por Hugo Costa, a fazer o 2-4, desfecho com que se atingiu o descanso.
Se foi o Barcelos a marcar no fim da primeira parte, coube ao Sporting mexer no marcador no inicio da segunda por André Pimenta fazendo o 3-4.
O jogo tornou-se animado com o perigo a rondar as duas balizas e as oportunidades foram aparecendo, mas os dois guarda redes defendiam com classe.
No entanto as faltas surgiram com maior frequência e numa dessas o OC Barcelos cometeu a sua decima falta de equipa, onde Carlos Garrancho não desperdiçou de livre direto para empatar a quatro bolas.
No entanto a treze segundos do fim Hugo Costa desfez a igualdade, dando o triunfo aos minhotos que mesmo em cima do final do jogo podiam ter elevado mas Jorge Maceda falhou o livre direto.
Uma vitoria muito valorizada pela equipa do Sporting que obrigou os minhotos a sofrer ate ao fim.

Informação gentilmente cedida por António Gomes e Cávado FM
Foto: OC Barcelos

Sem comentários:

Enviar um comentário