Final Four da Liga Europeia

Final Four da Liga Europeia
Final Four da Liga Europeia

1.18.2013

Juventude de Viana tenta a 11ª vitoria consecutiva.


Já posicionada em lugares de promoção, ocupando o segundo lugar a Juventude de Viana recebe este sábado às 21.30h no pavilhão de Monserrate a turma do Infante Sagres onde tentará alcançar a décima primeira vitoria consecutiva no nacional da segunda divisão, zona norte.
Para os vianenses o triunfo é o mais importante, como referiu o guarda redes Jorge Correia que deve voltar à equipa, mas que pode começar no banco, depois da lesão sofrida no pescoço.
" Vamos tentar vencer para mantermos as nossas ambições intactas. Respeitamos todos os adversários , mas na nossa casa só temos um objectivo, vencer todos os jogos se possível com boas exibições. A Juventude de Viana sabe muito bem o quer para esta temporada.
Os vianenses que depois de um mau inicio de prova conseguiram na anterior jornada chegar aos lugares de subida, enquanto que o Infante Sagres é uma das formações que melhor joga fora de portas.
Na tabela classificativa a turma de Viana do Castelo soma trinta e três pontos, a um da Sanjoanense que tem uma deslocação complicada a Sobreira.
Por isso o conjunto de Pedro Sampaio caso vença o Infante e a Sanjoanense perca, pode alcançar o primeiro lugar na classificação.
No entanto do outro lado está o Infante Sagres que já provou neste campeonato que pode surpreender qualquer equipa, como prova os quatro jogos que já venceu no terreno do adversário. Triunfos no Marítimo, em Pessegueiro de Vouga, em Santa Maria da Feira e em Lavra   Só foi derrotada em Riba d'Ave por 6-3, em Paços de Ferreira por 6-5 , tendo uma igualdade a sete bolas no HC Marco.
O jogo será apitado por Paulo Rainha e Ricardo Sousa do Minho.

Sem comentários:

Enviar um comentário