2.22.2013

AD Limianos joga no Dragão Caixa



Termina nesta vigésima jornada o ciclo "pesado" para a turma de Ponte de Lima, com a deslocação ao  Dragão Caixa para medir forças com o FC Porto, depois de já ter defrontado Oliveirense, Benfica e Candelária onde somou três derrotas.
Os minhotos que lutam desesperadamente pela manutenção vão ao reduto do segundo classificado tentar efectuar uma boa prestação, sabendo que a obtenção de um resultado positivo é muito complicado.
Com apenas dez pontos alcançados na prova, a prestação demonstrada no ultimo jogo frente ao Candelária já com o novo treinador Rui Sérgio Teixeira pode manter vivo o sonho da permanência.
No entanto o adversário deste sábado não é o melhor para começar a recuperar. Fora de portas os minhotos soma quatro pontos, vitoria em Espinho e empate no Sporting.
O FC Porto no seu ringue apenas cedeu uma igualdade com o Paço d'Arcos, tendo vencido os restantes jogos por números "gordos" na sua maioria, 12-0 ao Sporting, 11-3 ao Cambra e Gulpilhares, 10-2 ao HC Braga , 10-1 ao Espinho, 9-2 ao Turquel, 9-8 à Oliveirense e 4-2 ao Valongo.
Na primeira volta o FC Porto venceu em Ponte de Lima por 3-2 com o golo do triunfo portista a ser marcado por Reinaldo Ventura nos instantes finais do encontro.
O jogo tem inicio marcado para as 18.00h sendo dirigido por José Pinto do Porto e Pedro Vieira do Minho

foto: Paula Cunha

Sem comentários:

Enviar um comentário