2.22.2013

Taça de Portugal - Famalicense e HC Fão com vida complicada


Não se esperam tarefa fácil para as duas únicas equipas minhotas presentes na segunda eliminatória da Taça de Portugal apesar de jogarem em casa.
O sorteio não foi nada "meigo" para os minhotos que defrontam formações que curiosamente eliminaram equipas também do Minho.
O Famalicense que ficou isento recebe a Sanjoanense que na anterior eliminatória afastou o Cartaipense  enquanto que o HC Fão que também ficou isento na anterior ronda joga em casa com o CH Carvalhos que eliminou a Juventude de Viana.
Em Famalicão às 19h a turma agora orientada por Fernando Almeida mede forças com o actual quarto classificado da zona norte.
Os dois conjuntos já se defrontaram esta temporada para o nacional curiosamente em Famalicão com o triunfo a sorrir à turma de São João da Madeira por 13-2! 
No que diz respeito ao HC Fão defronta às 19.30h o líder da segunda divisão zona norte. Os minhotos que estão parados desde 19 de janeiro, altura em que terminou o campeonato nacional da terceira divisão vão tentar fazer uma "gracinha", sabendo que as dificuldades são muitas perante um adversário de escalão superior.

Jogos e árbitros

19.00h Famalicense - Sanjoanense - Paulo Santos do Porto
19.30h HC Fão - CH Carvalhos - António Santos de Aveiro

Sem comentários:

Enviar um comentário