Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

4.26.2013

II Divisão - Derby minhoto - Riba d'Ave recebe Juv Viana


Interessante é o que se espera do derby minhoto no Parque das Tílias em Riba d'Ave às 18.30 horas.
A equipa da casa que está a apenas quatro pontos do segundo classificado recebe o líder da prova a Juventude de Viana que tem mais nove pontos na tabela.
No seu ringue a turma agora orientada por Ricardo Almeida que substitui Paulo Jorge apenas perdeu um jogo e de forma surpreendente contra o Paço de Rei por 6-5 tendo averbado uma igualdade de todo inesperada com o Marítimo a duas bolas. O resto são dez triunfos.
Esse é o numero que a equipa de Viana do Castelo pode alcançar de forma consecutiva na prova. Os vianenses soma neste momento nove triunfos seguidos no campeonato.
Na primeira volta a Juventude de Viana venceu de forma esclarecedora o Riba d'Ave por 8-1.
O jogo será apitado por Profirio Fernandes e Nuno Sequeira do Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário