Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

4.26.2013

II Divisão - Famalicense recebe HC Marco

A turma de Famalicão defronta no seu ringue o descansado HC Marco com o pensamento na vitoria para não deixar para as ultimas jornadas as contas da manutenção.
Com apenas seis pontos de vantagem  sobre a zona de descida ocupada por Acad da Feira e Lavra, a turma minhota não pode facilitar principalmente em casa onde tem por obrigação somar os três importantes pontos.
Sem muita margem de erro o Famalicense tem de encarar este jogo como um final para se manter na segunda divisão nacional.
Na primeira volta os minhotos deram-se bem com os ares de Marco de Canaveses, tendo vencido o encontro por 5-4.
Para esta partida a começar às 19.00 horas os juízes são Manuel Oliveira e José Lasalette de Aveiro

Sem comentários:

Enviar um comentário