4.20.2013

Infantis - ADB Campo a um ponto da fase de grupos




ADB Campo vence derby minhoto por 5-1

A formação da ADB Campo precisa apenas de um ponto para garantir a presença na fase de grupos após derrotar em casa os vizinhos do OC Barcelos por 5-1, em partida da terceira jornada (as jornadas foram invertidas).
Se para uns foi a passagem está presa por um ponto, para outros foi o adeus a esse objectivo, quando faltam apenas duas jornadas para o fim.
Em relação ao jogo as duas equipas entregaram-se de forma exaustiva na procura do melhor resultado.
O primeiro golo surgiu aos 6' e para a ADB Campo por intermédio de Carlos Oliveira.Tentou responder no minuto seguinte o OC Barcelos mas o remate de João Araujo bateu no poste da baliza de Manuel Silva.
O OC Barcelos tentava mas acabou por ser a ADB Campo a elevar para 2-0 aos 11' por Carlos Quintela. Ainda na primeira parte João Pereira fez o 3-0 com que se atingiu o descanso.
Na etapa final o OC Barcelos apareceu mais pressionante e logo aos 3' podia ter marcado mas Guilherme Vieira falhou uma grande penalidade.
No minuto seguinte Ruben Araujo viu o cartão azul, situação que obrigou a ADB Campo a jogar com menos um jogador. Foi mesmo a acabar o "power play" que o Barcelos marcou por Pedro Freitas encurtando para 3-1.
Seria Ruben Araujo acabadinho de entrar depois de cumprir o castigo a elevar para 4-1 após excelente jogada individual à passagem do  7'. Segundos volvidos o OCB cometeu a decima falta mas Ruben Araujo desperdiçou.

O resultado final foi estabelecido aos 13' por Ruben Araujo em mais um lance individual.
Com esta vitoria a ADB Campo precisa então de apenas um ponto nas duas ultimas jornadas que faltam disputar, na recepção ao Valongo e na deslocação a Fanzeres. Na luta estão na Zona Norte A a AD Valongo e o Dragon Force.
Na zona Norte B, o HC Mealhada já esta apurado restando uma vaga para a Oliveirense, AA espinho ou Oliveira do Hospital.

Resultados
ADB Campo 5 OC Barcelos 1
Dragon Force 3 Inf Sagres 0
AD Valongo - Fanzeres domingo dia 21 de abril às 18.30h

Ficha técnica
Pavilhão de São Salvador do Campo
Árbitro:Joni Faria do Minho
Ao intervalo: 3-0
Cartão azul - Ruben Araujo

ADB Campo 5
Vasco Alves, Carlos Oliveira (1g), Carlos Quintela (1g), Ruben Araújo (3g) e José Pereira
Suplentes: Manuel Silva, José Campelo, José Aguiar, Alexandre Magalhães e Bruno Pinto.

OC Barcelos 1
José Silva, Diogo Silva, Guilherme Vieira, Pedro Freitas (1g) e João Araújo.
Suplentes: José Pereira, Diogo Machado, Rui Oliveira, Carlos Pinto e André Amorim.

Sem comentários:

Enviar um comentário