4.20.2013

Minho sem equipas na Taça de Portugal. AD Limianos afastada pela Sanjoanense



Houve festa da Taça de Portugal em São João da Madeira com a equipa da casa que milita na segunda divisão a eliminar a turma primo-divisionária da AD Limianos por 2-0.
Depois de Cartaipense e Famalicense, a formação de Ponte de Lima foi mais uma vitima minhota da Sanjoanense, ficando assim fora da taça.
Não foi só em São João da Madeira que houve taça. Também em Avintes onde o Paço de Rei eliminou os Tigres e em Oliveira de Azeméis com a Escola Livre a afastar o HA Cambra.
A Sanjoanense a mostrar a sua força em casa inaugurou o marcador aos 9' por João Oliveira. Em desvantagem os minhotos tentaram a igualdade mas ate ao intervalo o marcador manteve-se com a margem minima a favor da equipa da casa.
Na segunda parte a AD Limianos tudo fez para empatar mas seria a Sanjoanense a elevar a contagem para 2-0 aos 19' por Daniel Bastos.
Com pouco mais de cinco minutos para o fim a formação minhota procurou reduzir mas nem de livre direto conseguiu já que Diogo Sá desperdiçou a situação após a decima falta da equipa da casa. Segundos antes o mesmo aconteceu ao conjunto da casa com Hugo Santos a falha.
Numa partida a eliminar os erros defensivos cometidos pelos minhotos foram decisivos para o afastamento da prova.
A região do Minho ficou assim sem qualquer equipa para os quartos de final.
A AD Limianos foi a ultima a ficar pelo caminho depois de OC Barcelos, HC Braga, Juv Viana, Riba d'Ave, Famalicense, HC Fão e Cartaipense

Resultados
Sanjoanense 2 AD Limianos 0
Escola Livre 7 HA Cambra 6 (golo de ouro)
Física 1 Oliveirense 3
Paço de Rei 10 Os Tigres 5
Valongo 3 Paço d'Arcos 2 (golo de ouro)
Carvalhos 3 Candelária 7

quarta feira dia 24 de abril
21.00 horas
FC Porto - Sporting
Benfica - AA Espinho

Quartos de final
Paço de Rei - Sanjoanense
Valongo - Benfica ou AA Espinho
Candelária - FC Porto ou Sporting
Escola Livre - Oliveirense

Sem comentários:

Enviar um comentário