5.13.2013

Transferências: Ruben Pereira muda-se para a UD Oliveirense


Rúben Pereira muda-se para a Oliveirense

A três jornadas do fim dos campeonatos nacionais, várias são as movimentações nas equipas do Minho na composição dos seus planteis para a próxima época.
Uma das saídas é de Rúben Pereira que deixa o HC Braga onde ingressou no inicio da época vindo do Gulpilhares, para reforçar a formação de Nuno Resende a UD Oliveirense.
O ainda jogador do HC Braga mostrou-se satisfeito por ingressar numa equipa que luta pelos lugares cimeiros da classificação.
" Espero crescer ainda mais do que em Braga. A experiencia em Braga foi muito positiva. O grupo que me acolheu em dezembro foi excelente. Cresci como pessoa e como jogador. Tenho a agradecer e muito ao HC Braga que reconheceu o meu valor quando me contratou. Ate ao final do campeonato irei honrar a camisola do Braga como faço em todos os clubes. Foi bom passar por Braga onde tive a oportunidade de relançar a sua carreira. Espero ainda subir mais agora na Oliveirense."

Ainda no HC Braga e contrariando algumas noticias que davam como possível reforço da Juventude de Viana, Rodrigo Sousa vai continuar no clube bracarense por mais uma temporada.
O atleta Rodrigo Sousa confirmou isso mesmo ao Blog Hoquei Minhoto
" Vou continuar no HC Braga. Estou satisfeito por continuar a representar este clube. É completamente falso que alguma vez tenha recebido convite de outra equipa do Minho, nomeadamente da Juv Viana. Em Braga estou bem e espero continuar a ajudar o clube nos seus objetivos."



Sem comentários:

Enviar um comentário