11.30.2013

I Divisão - HC Braga perde em casa com o Turquel por 3-2



Depois de conquistar a sua primeira vitoria na prova na passada quarta feira nos Carvalhos, o HC Braga recebeu nas Goladas o HC Turquel perdendo por 3-2.
Um encontro animado especialmente na segunda parte, altura em que apareceram os golos com a turma de Turquel a inaugurar o marcador aos 9' por Vasco Luís. Volvidos três minutos surgiu o empate por intermedio de Frederico Saraiva.
Os golos animaram a partida com os dois guarda redes a evidenciarem-se com grandes defesas. Também as faltas aumentaram pelo que aos 16' a equipa do Turquel cometeu a décima infracção que foi aproveitada de livre direto pelo HC Braga para dar a volta ao marcador por Frederico Saraiva. Durou pouco a vantagem com o Turquel a igualar por Vasco Luís. Logo a seguir o HC Braga podia ter ganho de novo vantagem mas Ricardo Ramos falhou uma grande penalidade. Quem aproveitou para marcar foi Tiago Rafael aos 23'. Segundos depois o HC Braga foi castigado com um livre direto que foi defendido por Guilherme Silva.
Até ao fim os minhotos arriscaram na procura do empate jogando sem guarda redes mas o Turquel segurou o triunfo.
Ao fim de seis jornadas o HC Braga soma apenas três pontos deslocando-se na próxima ronda a Viana do castelo para o derby minhoto com a Juventude de Viana.
Em relação ao HC Turquel o triunfo permite somar agora sete pontos, jogando na próxima jornada em casa com outra equipa do Minho, o OC Barcelos.

Sem comentários:

Enviar um comentário