11.28.2013

Juventude de Viana goleada em casa pelo FC Porto por 8-1



Depois do inicio de prova onde conquistou três vitorias seguidas, a Juventude de Viana sofreu a sua segunda derrota "gorda" com o FC Porto por 8-1 depois da visita ao Benfica onde perdeu por 10-4.
Frente ao campeão nacional os vianenses que uma vez mais sem o contributo de João Pinto e André Centeno que estão em Angola a disputar o campeonato angola não encontraram argumentos para surpreender o seu adversário.
O FC Porto marcou logo no inicio dois golos por Caio e Pedro Moreira. A Juventude ainda reduziu por Luís Viana, mas ate ao descanso os portista fizeram mais dois golos por Pedro Moreira e Vítor Hugo.
Na segunda parte os minhotos tentaram mas quem acabou por dilatar o resultado foi o FC Porto com mais dois golos de Vítor Hugo e um cada de Pedro Moreira e Ricardo Barreiros.
A Juventude de Viana lutou com as armas que tem neste momento perante um FC Porto muito forte mesmo sem o lesionado Reinaldo Ventura.
Os reforços angolanos estão fora ao abrigo do protocolo com Angola e só devem regressar em principio no fim deste ano para assim reforçarem de Pedro Sampaio.
A derrota fez com que os vianenses descessem para o sétimo lugar. Com o triunfo o FC Porto lidera em igualdade pontual com a AD Valongo ambos com o pleno, cinco jogos, cinco vitorias, quinze pontos.
Na próxima jornada a Juventude de Viana joga em Valongo dia 1 de Dezembro. O FC Porto recebe o Sp. Tomar

foto: José Domingos Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário