12.29.2013

Discurso direto - Fernando Almeida ( Famalicense ) e Rui Tavares ( Acad. da Feira )


No final da partida onde o Famalicense venceu o Acad da Feira por 5-2 os dois treinadores estavam de acordo em relação ao bom jogo proporcionado pelas duas equipas.


Do lado do Famalicense, Fernando Almeida treinador enalteceu a postura da sua jovem equipa.
" A vitoria é totalmente dos meus jogadores. O mérito é deles que souberam trabalhar e fazer um bom jogo perante um Acad da Feira que soube valorizar a nossa vitoria..Os meus jogadores tem escola e andavam perdidos numa equipa jovem que neste momento mostra confiança e vontade de vencer. O nosso objectivo é a manutenção sempre na perspectiva de morder os "patins " às equipas da frente. Por isso temos de ter os "patins" bem assentes na madeira. Não podemos querer já o céu enquanto estivermos na terra. Penso que o Famalicense tem dignificado o Minho tal como o Riba d'Ave e o Cartaipense que também estão a fazer um bom campeonato. Desejo a todos os adeptos do Famalicense um bom ano de 2014 extensivo a todos os amantes da modalidade".


Por sua fez o treinador do Acad da Feira, Rui Tavares também gostou da exibição da sua equipa considerando o resultado final exagerado.
" Fizemos uma boa partida jogando para o resultado e para dignificar a camisola que vestimos. O desfecho é exagerado. penso que a diferença mínima era o mais justo. Os lances de bola parada foram determinantes.O Famalicense é uma equipa mais experiente. Entramos bem no jogo criando situações de golo que nao conseguimos aproveitar. O nosso objectivo é a manutenção por isso vamos para todos os jogos na esperança de somar um ponto que seja. Felicidades a todos e um bom ano de 2014 à família do Acad da Feira e a todos os que gostam de hóquei em patins".

A ambos os treinadores e adeptos do Famalicense e do Acad da Feira, o Blog Hoquei Minhoto deseja um feliz ano de 2014 a nível pessoal e desportivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário