2.01.2014

OC Barcelos goleia Mealhada por 8-1



O OC Barcelos goleou o Mealhada e aumentou a diferença pontual para os clubes que estão próximos da descida e da chamada zona de liguilha.
Neste momento o OC Barcelos soma vinte pontos , contra os treze do Física de Torres Vedras  que ocupa a décima posição.
Ainda o jogo estava numa fase de estudo e morna quando Zé Pedro aos 5' rematou forte à entrada da área surpreendendo Tiago Sousa fazendo o 1-0. No minuto seguinte o Mealhada podia ter empatado mas Ricardo Silva não permitiu ao defender uma grande penalidade de David Ribeiro.
Aos 10' o OC Barcelos marcou dois golos seguidos e por Luís Querido, o segundo de grande penalidade aumentando para 3-0.
Procurou reagir o Mealhada mas seria uma vez mais o OC Barcelos a marcar o 4-0 e de novo por Luís Querido em mais uma grande penalidade.
Sem qualquer tipo de reacção o Mealhada sofreu mais dois golos seguidos aos 20' e aos 21' por Pedro Mendes e novamente por Luís Querido fazendo a meia dúzia no marcador com que se chegou ao descanso.
Na segunda parte a vantagem permitiu ao OC Barcelos com Ginho na baliza descansar tendo aproveitado o Mealhada para reduzir aos 4' por Filipe Vaz após uma bola perdida por João Marques.
Sem nunca pressionar muito o seu adversário, o OC Barcelos acabou por aumentar aos 8' para 7-1 por Pedro Mendes.
Com um desnivelado resultado o jogo perdeu interesse restando saber se surgiria mais algum golo. Este podia ter acontecido aos 14' mas Zé Pedro falhou um livre direto.
O desperdício de situações de bola parada foram uma constante ate ao final do encontro. O Mealhada não aproveitou dois livres directos e uma grande penalidade, por Filipe Almeida, Pedro Coelho e Gonçalo Louzada.
Pelo OC Barcelos João Candeias fez o mesmo mas de livre direto, Joca Guimarães de grande penalidade.
O resultado final foi obtido pelo júnior do OC Barcelos Joca Guimarães de livre direto.
Na próxima ronda o OC Barcelos joga na Luz. O Mealhada recebe os Carvalhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário