Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

4.23.2014

HC Braga vence Sporting CP por 6-3 e está nos quartos de final da Taça de Portugal



O HC Braga visitou a casa emprestada do Sporting e venceu por 6-3, garantido a presença nos quartos de final da Taça de Portugal.
Os minhotos foram superiores num dos jogos entre equipas da primeira divisão.
A primeira parte correu de feição ao HC Braga que com Frederico Saraiva a marcar aos trinta segundos o tento inaugural. O mesmo jogador aumentou para 2-0 à passagem dos 8'.
Ainda antes do intervalo aos 15' Luís Filipe fez o 3-0 segundos depois de Ricardo Figueira ter desperdiçado um livre direto por azul a Fred.
Na segunda parte o Sporting reagiu e aos 8' perdia apenas por um golo através dos tentos de Diogo Lã e Filipe Bernardino.
O HC Braga tremeu mas não caiu e respondeu dois minutos depois por Luís Filipe de livre direto a castigar a décima falta da equipa leonina. A vantagem seria alargada aos 15' por Ângelo Fernandes.
A equipa do Sporting voltou a marcar no minuto seguinte por André Moreira mas Ricardo Ramos Piolho descansou as hostes minhotas fazendo o 3-6 na recarga a uma grande penalidade.
Triunfo justo dos minhotos que assim marcam presença nos quartos de final da prova

Sem comentários:

Enviar um comentário