Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

4.30.2014

Juniores - HC Braga vence em Barcelos por 7-5


                                         HC Braga vence OC Barcelos por 7-5


Mais de duzentas e cinquenta pessoas estiveram no pavilhão municipal de Barcelos a assistir a um grande jogo de hóquei em patins para o nacional de juniores
Um verdadeiro derby minhoto entre o OC Barcelos e o HC Braga.
Antes do seu inicio o empate bastava ao Barcelos enquanto que ao Braga só a vitoria interessava.
Foi com alguma facilidade que o OC Barcelos chegou aos 4' por intermédio de Rui Brito.
O HC Braga procurou reagir mas seria o Barcelos a elevar por Ziga para 2-0 aos 9' e para 3-0 aos 13'.
A perder o HC Braga cresceu e aos poucos foi reduzindo o marcador , primeiro por Márcio Silva aos 16', depois por João campos aos 21' e por fim por Miguel Costa aos 22'. Antes do descanso Tiago Faria viu o cartão azul situação que não foi aproveitada por Miguel Vieira de livre direto. Também Joca Guimarães na décima falta da equipa bracarense não teve êxito pelo que o empate foi o resultado com que se atingiu o intervalo.
Na segunda parte os barcelenses procuraram jogar em segurança e o Braga em contra ataque. Depois de algum equilíbrio o Braga deu a volta ao marcador por João Campos aos 9'.
Aos 12´ o OC Barcelos cometeu a sua décima falta onde José Rego não vacilou e fez o 5-3 a favor da sua equipa.
A seguir ambas as equipas podiam ter marcado mas Pedro Braga e Joca Guimarães desperdiçaram cada um uma situação de livre direto.
Ate ao fim o golo de Joca Guimarães aos 19' animou com o 4-5, mas o bis de Miguel Costa fez o 7-5 final.
Um triunfo que premeia os bracarenses que mesmo a perder por 3-0 souberam acreditar. Ao inverso o OC Barcelos deslumbrou-se com o 3-0 logo aos treze minutos de jogo.
Resta esperar pela ultima ronda com o Valongo a receber o Barcelos e o Braga a deslocar-se a Famalicão

Sem comentários:

Enviar um comentário