4.30.2014

Nacional de juniores - Esta quarta feira OC Barcelos e HC Braga prometem emoção


                                                   foto: jogo da 1ª volta em Braga

O pavilhão municipal de Barcelos recebe esta quarta feira a partir das 21.30h um derby minhoto importantíssimo para o apuramento para a poule de grupos que irão lutar depois pela presença na final four que se realiza na cidade de Barcelos.
Uma partida que certamente levará muito publico ao municipal barcelense.
A duas jornadas do fim da fase zona norte, grupo A, as formações minhotas estão separadas por três pontos na luta pela segunda posição, lugar que permite seguir para a poule seguinte.
O OC Barcelos neste momento ocupa a segunda posição com 21p, contra os 18p do HC Braga. A tabela é liderada pela AD Valongo com 24p e que ja disputou o jogo da 9ª jornada.
Todos os cenários são possíveis para as duas equipas. Em melhor posição está o OC Barcelos, a quem o empate serve para garantir o apuramento. Caso vença a turma de Barcelos fica em situação de decidir na ultima jornada em Valongo o primeiro lugar.
Em relação ao HC Braga só a vitoria interessa para continuar a lutar por esse objectivo, tendo na ultima jornada o encontro diante o Famalicense.
Na primeira volta o OC Barcelos venceu em Braga por 4-3.
Para dirigir este emocionante derby foi designado o árbitro Rui Torres que curiosamente apitou o confronto entre as duas equipas em Braga.

Sem comentários:

Enviar um comentário