Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

4.30.2014

Nacional de juniores - Esta quarta feira OC Barcelos e HC Braga prometem emoção


                                                   foto: jogo da 1ª volta em Braga

O pavilhão municipal de Barcelos recebe esta quarta feira a partir das 21.30h um derby minhoto importantíssimo para o apuramento para a poule de grupos que irão lutar depois pela presença na final four que se realiza na cidade de Barcelos.
Uma partida que certamente levará muito publico ao municipal barcelense.
A duas jornadas do fim da fase zona norte, grupo A, as formações minhotas estão separadas por três pontos na luta pela segunda posição, lugar que permite seguir para a poule seguinte.
O OC Barcelos neste momento ocupa a segunda posição com 21p, contra os 18p do HC Braga. A tabela é liderada pela AD Valongo com 24p e que ja disputou o jogo da 9ª jornada.
Todos os cenários são possíveis para as duas equipas. Em melhor posição está o OC Barcelos, a quem o empate serve para garantir o apuramento. Caso vença a turma de Barcelos fica em situação de decidir na ultima jornada em Valongo o primeiro lugar.
Em relação ao HC Braga só a vitoria interessa para continuar a lutar por esse objectivo, tendo na ultima jornada o encontro diante o Famalicense.
Na primeira volta o OC Barcelos venceu em Braga por 4-3.
Para dirigir este emocionante derby foi designado o árbitro Rui Torres que curiosamente apitou o confronto entre as duas equipas em Braga.

Sem comentários:

Enviar um comentário