Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

4.26.2014

I Divisão - OC Barcelos vence em Cambra no ultimo minuto por 3-2



                                   Pedro Mendes autor do golo da vitoria no ultimo minuto

O OC Barcelos sem o lesionado Zé Pedro deslocou-se a Vale de Cambra e venceu por 3-2, fugindo à linha do "play off" e atrasando o HA Cambra na luta pela permanência.
O tento de Pedro Mendes no ultimo minuto foi decisivo

A liderança no marcador apareceu com o golo aos 10' de Hugo Costa que de certa forma tranquilizou o OC Barcelos e premiou essa vantagem ate ao descanso.
Na segunda parte também aos 10' os minhotos aumentaram para 2-0 agora por Luís Querido.
O resultado podia ter sido elevado mas Zé Braga desperdiçou uma grande penalidade ao permitir a defesa por duas vezes ao guarda redes Cláudio Bessa.
De igual lance o HA Cambra animou o jogo com Carrais a reduzir para 2-1.
Com apenas um tento a separar as duas equipas as oportunidades de golo sucederam-se em ambas as balizas onde os dois guarda redes com excelentes intervenções retardavam a festa dos golos.
O melhor do jogo estava guardado para os últimos minutos. Primeiro o HA Cambra a fazer o empate por Carrais aos 23'.No lance seguinte Pedro Mendes desfez a igualdade.
Com o triunfo o OC Barcelos afastou-se da zona do play oof somando agora trinta e dois pontos. Em relação ao HA Cambra a derrota nao alterou a sua posição com dezasseis pontos.
Na próxima ronda o HA Cambra joga nos Carvalhos e o OC Barcelos recebe o Paço d'Arcos

Sem comentários:

Enviar um comentário