Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

4.26.2014

Amigos e antigos atletas de hóquei homenageiam o Sr Pedro



Alguns antigos atletas de hóquei em patins de vários clubes, resolveram surpreender o senhor Pedro por ocasião do seu 83ª aniversario.
Sem saber de nada o Sr Pedro deslocou-se ao pavilhão apenas para saber como estavam a decorrer algumas obras...
Os seus amigos fizeram a surpresa em pleno pavilhão municipal de Vila Praia de Ancora onde estiveram entre outros Rui Neto, Pedro Neto, Ascanio, Orlando e Apolo.
Presença também dos seus dois filhos que não quiseram faltar a esta surpresa juntamente com elementos da AP Minho.
Este evento permitiu inclusive que alguns veteranos jogadores se encontrassem depois de alguns anos sem qualquer contacto.
O SENHOR PEDRO treinou a ED Viana, Juventude de Viana e o OC Barcelos.
Visivelmente emocionado o Sr Pedro não escondeu essa emoção tendo mesmo alguma dificuldade em se pronunciar nos seus agradecimentos.
No final de um jogo entre todos realizou-se um animado almoço, bem regadinho com muitas historias de seis gerações de atletas
Parabéns Sr. Pedro

Fotos: DR

Sem comentários:

Enviar um comentário