9.02.2014

André Torres treinador do HC Braga - " O HC Braga quer voltar à 1ª divisão "



O treinador do HC Braga, André Torres acredita no seu grupo de trabalho para disputar o nacional da segunda divisão zona norte.
Sem assumir a subida como objectivo imediato, sempre referiu que o lugar do Hóquei Clube de  Braga é na primeira divisão.

" Na época passada fomos a primeira equipa a descer de divisão por grandes penalidades. Foram sete anos no escalão maior é natural que toda a gente pense que temos de regressar. Para que isso aconteça a nossa maior arma para a próxima época é a paixão pelo clube. Os jogadores que fazem parte da equipa tem esse sentimento. Tem paixão e amor pelo HC Braga".

O grupo sofreu uma enorme "revolução" mas nem isso tira a ambição ao treinador minhoto
" ´Conseguimos criar uma equipa muito jovem mas com experiência. Todos os atletas foram escolhidos com o máximo critério. São jogadores com uma enorme vontade de vencer. Vai ser uma segunda divisão muito competitiva com varias equipas a lutarem pelos lugares de cima. Algumas com outro poderio reforçaram-se para isso mas o HC Braga vai entrar em ringue sempre com muita paixão para lutar pela vitoria".

Sem comentários:

Enviar um comentário