9.03.2014

Presidente do HC Fão Rafael Fernandes promete. " Vamos lutar pelos lugares cimeiros..."


                                             Rafael Fernandes presidente do HC Fão

Ainda com o plantel incompleto ( faltam um ou dois jogadores ) a equipa do HC Fão trabalha com vista ao campeonato nacional da terceira divisão, zona norte.
Com os elementos que dispõem no momento o treinador Hugo Nora vai impondo através de teste físicos e com patins as suas pretensões, para que a equipa comece bem a prova.
Atento aos trabalhos tem estado o presidente do clube Rafael Fernandes que em sintonia com o treinador quer a sua equipa a lutar pelos primeiros lugares
" Ganhar todos os jogos é o nosso objectivo. Sabemos que vai ser uma terceira divisão muito mas muito competitiva ainda mais com a entrada das equipas B vieram espero eu dar mais qualidade à prova. 
Vamos tentar fazer melhor que na época passada. Não negamos que podemos subir mas esse objectivo será alcançado com muito trabalho. No entanto vamos tentar subir se nos deixarem subir. O grupo de trabalho merece a nossa confiança e garantia de uma boa temporada.
Será uma época onde também teremos todos os escalões em funcionamento porque o futuro do HC Fão passa pela sua formação. É nosso propósito aproveitar dentro de dois a três anos a nossa formação para um plantel sénior. Seria bonito ter todos os jogadores da terra a vestir a nossa camisola".
O primeiro jogo do nacional da terceira divisão ditou um derby minhoto com os fangueiros a receberem o OC Barcelos B.

Sem comentários:

Enviar um comentário