FINAL FOUR DA TAÇA CERS

FINAL FOUR DA TAÇA CERS
HÓQUEI MINHOTO EM VIAREGGIO

9.20.2014

"Chuva de golos e nao só" nao chegou para o Riba d'Ave pontuar em Paços de Ferreira




Os dezoito golos apontados no confronto entre a Juventude Pacense e o Riba d'Ave premiaram a equipa da casa com a vitoria por 10-8.
A Juventude Pacense marcou o primeiro golo aos 10' de livre direto por João Paulo a castigar cartão azul mostrado a Diogo Machado.
O mesmo jogador aumentou para 2-0 aos 13 mas no minuto seguinte Raul Meca reduziu para 2-1.
A igualdade surgiu aos 19' por Ricardo Lopes.
O intervalo chegaria com a equipa de Paços de Ferreira a marcar mais dois golos por Gil Vicente e Luís Filipe.
Sem nunca baixar o ritmo de jogo o Riba d'Ave reduziu para 4-3 por Ricardo Carvalho, mas um bis de Gil Vicente ampliou o marcador para 5-3.
A Juventude Pacense a jogar diante os seus adeptos fez o 7-3 por João Marques de livre direto segundos depois de em igual lance Ricardo Lopes não ter aproveitado.
Num emotivo jogo com o perigo e as oportunidades de golo a serem uma constante a equipa de Horácio Ferreira procurou entrar na luta pelo resultado reduzindo para 7-5 por Raul Meca e André Alves. Pelo meio a Juventude Pacense falhou um livre direto.
Aos 20' o momento decisivo do encontro que definiria o resultado final.
Após a turma da casa ter feito o 8-5, um elemento do banco do Riba d'Ave viu o cartão vermelho, situação que obrigou a que os minhotos jogassem os últimos minutos do encontro com menos um jogador.
Apesar da inferioridade os minhotos lutaram e fizeram o 8-6 por André Alves com a Juventude Pacense a apontar a seguir o 9-6 por João Marques.
Respondeu Raul Meca com o 9-7 e Gil Vicente a marcar o 10-7.
O resultado final em 10-8 foi fixado por Diogo Machado de livre direto.
No fim fica o registo para as muitas queixas dos minhotos em relação ao trabalho da arbitragem que na exibição dos cartões apenas castigou o Riba d'Ave...
Na próxima ronda a Juventude Pacense joga na Mealhada e o Riba d'Ave recebe a Escola Livre de Oliveira de Azeméis.

foto: Juventude Pacense

Sem comentários:

Enviar um comentário