Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

9.13.2014

EUROCIDADE DE VALENÇA - Sporting CP vence Valença e discute final com o Cerceda




20.30h 3º e 4º lugar OC Barcelos - Valença HC
22.00h Final Sporting CP - Cerceda

Com o pavilhão bem composto de publico o Valença HC recebeu o Sporting CP no segundo jogo do Torneio EUROCIDADE de Valença, com os leões a vencerem por 4-0
A turma minhota apenas quebrou apenas na segunda parte, muito por culpa do enorme desgaste físico que tem sido sujeito nos ultimo dias, nomeadamente no Torneio Jorge Coutinho com duas viagens de ida e volta a Barcelos.

Sem se intimidar com os valores do Sporting CP apesar das ausências de Poka, Tiago Losna e do chileno Nicolas Fernandes, o Valença jogou "taco a taco " com o seu adversário, obrigando Ângelo Girão a trabalho que certamente não esperava em duelos com Tomba e Diogo Sá.
Do outro lado Paulo Matos também com serviço impedia os remates de Carlitos e João Pinto.
Tudo isto nos primeiros dez minutos de jogo.
Depois com as substituições efectuadas o jogo decaiu de qualidade, pelo que ao intervalo o empate a zero bolas era justo, apesar de nos últimos dois minutos as duas equipas terem tido oportunidade para marcar.
A segunda parte começou praticamente com o Sporting CP a marcar aos 2' por intermédio de André Moreira.
O Valença não acusou o golo e aos 7' podia ter empatado mas Ângelo Girão com uma boa intervenção negou essa intenção a Pedro Conde.
A vantagem mínima despertou o jogo mas no minuto doze o Sporting CP fez dois golos , num bis de Pedro Delgado.
Logo a seguir num contra ataque o Sporting CP elevou para 4-0 por João Pinto, sendo que Micha Fernandes viu o cartão azul por protestos.
Aos 19' o Sporting CP cometeu a 10ª falta originado um livre direto que Tomba  não aproveitou, obrigado Ângelo Girão a boa defesa.
A vitoria do Sporting CP não merece contestação perante um Valença fisicamente nas "lonas"  que tudo fez para obter um justo tento de honra.


Sem comentários:

Enviar um comentário