Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

9.09.2014

Golo de ouro leva Valença à final do Torneio Jorge Coutinho



O Valença garantiu pela primeira vez na sua historia a presença na final do Torneio Jorge Coutinho após derrotar o OC Barcelos no golo de ouro apontado por Tomba.
Um grande jogo,emotivo e com incerteza no vencedor até ao ultimo segundo.

Uma vez mais o OC Barcelos apresentou apenas quatro jogadores da equipa B, mais os juniores,  tendo apenas no Valença se notado a ausência por problemas físicos de Hélder Martins.
Nota de registo para a presença no Valença no seu cinco inicial e no banco de suplentes de jogadores formados ou que já jogaram no OC Barcelos, casos de Paulo Matos, Jorge Maceda, Tomba, Diogo Sá, Pedro Conde, Ziga Campos e Micha Fernandes.

Certamente muitos dos jovens da actual equipa barcelense poderão jogar com os seus "ídolos" de outros tempos.
O primeiro golo do encontro apareceu aos 15' por Tomba numa altura em que na pista o Valença ja disponha das peças mais experientes.
A seguir Diogo Sá e Tiago Faria envolveram-se após queda no ringue tendo sido ambos castigados com cartão azul.
O atleta do Valença ja no banco protestou batendo com o stick na tabela sendo advertido com novo cartão azul.
Perante esta situação o Valença jogou com apenas dois jogadores contra três do OC Barcelos . Foi neste período que o Valença elevou o marcador por Tomba de grande penalidade.
Ainda a jogar com mais um elemento o OC Barcelos não soube aproveitar essa superioridade.
Seria mesmo o Valença aos 19' a aumentar para 3-0, fixando o resultado em tempo de descanso.
Na segunda parte o Valença procurou gerir a vantagem e o esforço físico, mas a jovem equipa do Barcelos não colaborou e reduziu por Serafim Silva aos 9'.
A seguir Joca Guimarães enviou ao poste da baliza de Paulo Matos, perdendo a oportunidade de colocar o resultado na diferença mínima.
O mesmo jogador animou o jogo quando aos 17' fez o 2-3. No ultimo minuto o OC Barcelos empatou num grande golo de João Figueiredo levando o jogo para prolongamento.
O tempo extra começou carregado de emoção ate porque as duas equipas encontravam-se com nove faltas cometidas.
O vencedor acabou por aparecer aos 2' primeira parte e para o Valença com um golo de Tomba.

Sem comentários:

Enviar um comentário