Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

9.19.2014

II Divisão - Famalicense inicia prova em Cucujães




O Famalicense que terminou a temporada passada em nono lugar , tem como objectivo ambiciona subir uns lugares na classificação.
Este sábado desloca-se a Cucujães a partir das 18h.
Na época passada a turma famalicense venceu os dois jogos disputados diante o conjunto local, em Famalicão por 7-5 e em Cucujães por 4-2.
Para isso a equipa conta com as aquisições, das quais se destacam, Filipe Miranda guarda redes ex Riba d'Ave, Luís Filipe e César Carvalho ex HC Braga.
Em relação ao Cucujães, este manteve praticamente a sua equipa registando-se apenas duas entradas, Diogo Santos ex júnior da Oliveirense e Gonçalo Tavares do Paço de Rei.

foto: DR

Sem comentários:

Enviar um comentário