Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

9.19.2014

Valença HC estreia-se na 2ª divisão com a AA Espinho



A equipa do Valença HC tem marcada a sua estreia no campeonato nacional da segunda divisão, zona norte defrontando um dos candidatos à subida, a formação da AA Espinho.
O jogo realiza-se em Valença do Minho este sábado a partir das 21.30h.
Numa competição mais exigente que a terceira divisão, o Valença manteve praticamente toda a sua equipa tendo no conjunto orientado por Paulo Morais, entrado apenas Jorge Maceda ex Riba d'Ave, Ziga Campos ex junior do OC Barcelos e Airton Barros ex Famalicense.
A experiência poderá ser um factor decisivo para atingir os seus objectivos na prova, ou seja uma campeonato tranquilo.
Do outro lado estará uma AA Espinho que na época passada terminou o campeonato  na terceira posição e que aposta este ano em atingir a promoção.
Por isso as entradas de Frederico Saraiva ex HC Braga, António Cruz ex Infante Sagres, Bruno Fernandes e o guarda redes Cláudio Bessa merecem a devida atenção dos valencianos.

Sem comentários:

Enviar um comentário