9.04.2014

Rescaldo do Europeu de Sub 17 - Pedro Silva " Portugal tinha equipa para ganhar a prova..."



O atleta minhoto da ADB Campo, Pedro Silva não ficou satisfeito com o terceiro lugar obtido por Portugal no Europeu de sub 17.
Ao longo da sua estreia na selecção apontou um golo diante a Áustria e foi titular no jogo de atribuição da medalha de bronze diante a França.
Em declarações do Hóquei Minhoto, Pedro Silva confessa-se frustrado com o bronze, mas no futuro de todos os elementos do grupo
" Portugal tinha equipa para ganhar o Europeu. Nas meias finais contra a Espanha não fomos feliz e tivemos algum azar em certos momentos do encontro que acabaram por ser decisivos. A Espanha e a Itália são sempre grandes selecções. O bronze que obtivemos foi uma medalha que não nos deixou satisfeitos. Queríamos muito ganhar. Foi um Europeu que apesar de não termos ganho serviu para aprendermos e aperfeiçoarmos para o futuro. O piso do pavilhão também não ajudou. Os nossos adversários estão habituados a treinar nesse tipo de ringue. Não serve de desculpa para o terceiro lugar. O futuro com muito trabalho e entrega será vitorioso."

Sem comentários:

Enviar um comentário