Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

9.08.2014

Torneio Jorge Coutinho - Juventude de Viana vence Cartaipense por 6-3



Em Monserrate a Juventude de Viana recebeu o Cartaipense tendo vencido por 6-3, garantindo a presença nas meias finais do torneio onde vai defrontar esta terça feira o Ancorense.
O jogo até começou melhor para a equipa das Taipas com Bruno Carvalho a inaugurar o marcador, mas Luís Viana de grande penalidade e Joel Coelho deram  a volta ao marcador antes do descanso.
Na segunda parte os vianenses chegaram com tranquilidade ao 5-1 com tentos, dois de Luis Viana e um cada de Joel Coelho e Diogo Fernandes
A partir dai o Cartaipense que nunca deixou de "olhar" para a baliza da Juventude reduziu o marcador com golos de Bruno Carvalho e Carlos Rodrigues.
Apesar do desnível de escalões das duas equipas do minho, o espectáculo e entrega de ambos os conjuntos foi agradável.
Esta terça feira a Juventude de Viana volta a jogar em casa diante o Ancorense a partir das 21h.

Sem comentários:

Enviar um comentário