9.08.2014

Torneio Jorge Coutinho - OC Barcelos vence Famalicense por 2-1





A equipa do Óquei de Barcelos composta por quatro jogadores da equipa B, sendo os restantes do escalão de sub 20 defrontou o Famalicense que apenas não contou com o lesionado Luís Filipe tendo o triunfo sorrido à formação do Barcelos por 2-1

O primeiro golo surgiu aos 2' e para o OC Barcelos por Joca Guimarães. Com bastante intensidade o Famalicense tentou reagir mas as grandes situações de golo foram dos barcelenses.
Aos 7' Joca Guimarães desperdiçou um livre direto e aos 15' Afonso Lima uma grande penalidade.
Mesmo em cima do descanso Celso Silva empatou o jogo a uma bola.

Na segunda parte o OC Barcelos voltou a entrar forte, valendo ao Famalicense as boas intervenções do guarda redes Filipe Miranda.
No entanto aos 5' o guarda redes famalicense não conseguiu evitar o segundo golo do Barcelos apontado por Joca Guimarães de grande penalidade.
Os barcelenses podiam ter aumentado aos 12' a vantagem mas Afonso Lima falhou um livre direto atirando aos poste da baliza de Filipe Miranda.
No minuto seguinte foi a vez de Daniel Coelho desperdiçar o empate também de livre direto
Num ritmo bastante vivo o jogo animou com o Famalicense a colocar em ringue os experientes André Barbosa e César Carvalho.
Até ao fim valeu a grande exibição do guarda redes do OC Barcelos João Peixoto que evitou por várias vezes o empate


OC Barcelos
João Peixoto, Rui Brito, Serafim Silva, Rui Silva, Afonso Lima, Tiago Faria, Joca Guimarães, João Figueiredo, Pedro Carvalho e Diogo Oliveira
Treinador: Bruno Gomes

Famalicense
Diogo Fernandes, Daniel Coelho, César Carvalho, Celso Silva, André Barbosa, Paulo Ribeiro, Nuno Dias, Tiago Azevedo, Tiago Crespo e Filipe Miranda
Treinador: Fernando Almeida

Sem comentários:

Enviar um comentário