10.31.2014

II D - Famalicense recebe lider do campeonato, o Infante Sagres.


Após o mau inicio de prova com três derrotas nas primeiras três jornadas, o Famalicense conseguiu recompor-se e venceu os dois últimos jogos, somando assim os seus primeiros pontos no campeonato em casa diante o Escola Livre por 8-1 e na Mealhada por 2-1.
Este sábado às 19.00h novo jogo diante os seus adeptos desta vez para medir forças com o primeiro classificado do campeonato, o Infante Sagres, equipa que ainda não perdeu tendo apenas permitido um empate em Braga nos jogos disputados ate ao momento.
Será uma partida que colocará à prova o factor casa onde os pupilos de Fernando Almeida vão procurar somar um resultado positivo.
Em relação ao Infante Sagres comandado por Paulo Castanheira, vai jogar para manter a primeira posição que ocupa com mais três pontos que o segundo classificado, a equipa da AA Espinho que joga na Mealhada.
Um ponto a ter em atenção ao conjunto de Famalicão é o numero de golos marcados pelo Infante Sagres na prova, trinta e três golos, a segunda equipa com mais tentos a seguir ao Riba d'Ave.

foto: Famalicense

Sem comentários:

Enviar um comentário