Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

10.30.2014

Taça Cers - Miguel Vieira confia na passagem do OC Barcelos



A vantagem de apenas um golo ( 2-1) alcançada no jogo da primeira mão em Barcelos não retira a confiança aos barcelenses para a visita ao Noia , sábado às 18.30h de Portugal.
Para este jogo foram nomeados os árbitros italianos, Ulderico Barbarisi e Mssimiliano Carmazzi.

No sempre difícil ringue do Noia o atleta Miguel Vieira " Vieirinha " acredita na passagem à próxima eliminatória.
" Sabemos que vai ser um jogo muito difícil diante uma equipa espanhola que é somente o vencedor da prova e que a nível internacional tem feitos bons resultados. Vamos jogar com confiança e enorme vontade de vencer o jogo. Para o OC Barcelos só existem dois resultados possíveis, o empate ou a vitoria. Com estes desfechos podemos garantir o apuramento para a próxima eliminatória.
A equipa está unida e concentrada em fazer um bom resultado em Espanha e honrar o símbolo que temos na camisola. Neste momento quem está na frente da eliminatória é o OC Barcelos..."

Recorde-se que em Barcelos, os minhotos venceram por 2-1 com golos de Zé Pedro e Luís Querido para os barcelenses e de Aleix Esteller.

Foto: Paula Brites

Sem comentários:

Enviar um comentário