Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

10.05.2014

III Divisão -" Derby Minhoto " Cartaipense vence Ancorense por 5-3



O Cartaipense que regressou à terceira divisão nacional, venceu o derby minhoto disputado em sua casa após derrotar o Ancorense por 5-3 num encontro bem jogado e sempre "rasgadinho", próprio de vizinhos minhotos.
Ainda algumas pessoas estavam a sentar-se e já no primeiro remate do encontro o Ancorense fazia o primeiro tento por Rui Araújo. O mesmo jogador a meio do jogo fez o 2-0.
A jogar em casa o Cartaipense acordou e antes do intervalo reduziu para 1-2 por Frederico Coelho.
Na segunda parte a formação de Orlando Ribeiro apareceu mais atacante e fez a igualdade por Bruno Carvalho.
A reviravolta surgiu por Zé Pedro, que logo a seguir elevou para 4-2.
O Ancorense voltou a crescer e reduziu para 4-3, mas Zé Pedro fixou o resultado final em 5-3 a favor da equipa das Caldas das Taipas.
Nota para os lances de bola parada que foram desperdiçados, todos pelas duas equipas, três pelo Ancorense e dois pelo Cart.
Pelo forma como decorreu o encontro, este teve duas partes com a finalização a ser decisiva.
A primeira parte pertenceu ao conjunto de Rui Neto e a etapa final ao Cartaipense.
Na próxima ronda o Cartaipense joga no Infante Sagres B e o Ancorense recebe o Povoa B.

Sem comentários:

Enviar um comentário