Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

10.05.2014

II Divisão - Famalicense a vencer por 4-0 perdeu em Paços de Ferreira



A equipa de Fernando Almeida esteve muito perto de conquistar os seus primeiros pontos em Paços de Ferreira onde chegou ao intervalo a vencer por 4-0, graças aos golos de Tiago Crespo dois e um cada de André Barbosa e César Carvalho, todos eles marcados entre os 11' e os 14'.
Do outro lado a Juventude Pacense acreditou e mostrou porque lidera isolada  nesta altura o campeonato da segunda divisão zona norte ao efectuar uma fantástica reviravolta na segunda parte.
Por isso o filme do jogo é de um Famalicense pratico na primeira parte e de uma Juventude Pacense com uma etapa final eficaz e diabólica,
A partida podia ter caido para qualquer equipa. O Famalicense na segunda parte podia ter feito o quinto golo numa altura em que apenas tinha um golo de vantagem mas Daniel Coelho falhou um livre direto.
O conjunto de Paços de Ferreira na etapa final soube jogar com menos um jogador e contou com a inspiração de Gil Vicente que "picou " a sua equipa fazendo na altura o 3-5.
Com muitos nervos e emoção a Juventude Pacense fez o empate a quatro bolas de grande penalidade aos 17' por João Paulo Marques. No lance seguinte a reviravolta completa por Luís Filipe.
O Famalicense reagiu e empatou no minuto seguinte por Daniel Coelho de grande penalidade, mas de imediato João Paulo Marques fez o 6-5.
Os minutos finais foram frenéticos com o Famalicense a tentar o empate enquanto a Juventude Pacense guardava a preciosa vantagem de um golo.
Um triunfo que premeia a equipa de Paços de Ferreira e que castiga o Famalicense que nao soube segurar a vantagem ao intervalo de quatro golos.
Sendo assim a Juventude Pacense é líder da prova com nove pontos. Do outro lado o Famalicense continua sem pontuar no campeonato.
Na próxima ronda a Juventude Pacense desloca-se ao recinto do Infante Sagres. O Famalicense recebe o vizinho Riba d'Ave.

foto: Cláudia Gonçalves

Sem comentários:

Enviar um comentário