10.14.2014

III Divisão - OC Barcelos B, Cartaipense e HC Fão vencem. Ancorense soma segunda derrota



Na segunda jornada da terceira divisão, zona norte o OC Barcelos B e o Cartaipense conquistaram triunfos, situação que lhes permite liderar a prova com seis pontos, juntamente com o Povoa B.
A equipa barcelense orientada apor Bruno Gomes conseguiu um triunfo " gordo " sobre o Olá Mouriz por 16-0 com golos de Rui Brito 5, Tiago Faria 4, João Figueiredo 4, Afonso Lima, José Carvalho e Vítor Braga um cada.
Em relação ao Cartaipense foi ao Infante Sagres B vencer por 3-2 com Bruno Carvalho, Miguel Costa e Ricardo Guimarães a fazerem os tentos do triunfo minhoto.
Também vitoriosa foi a prestação do HC Fão que em casa superou o Académico do Porto por 5-1. Para a primeira vitoria contribuíram os tentos de Carlos mata três e um de Joni Lazera e Vítor Hugo.
Por fim o CCD Ancorense voltou a perder e desta vez em casa diante o Povoa B por 5-4.
A equipa de Rui Neto que chegou a estar duas vezes em vantagem no marcador acabou no fim por ser surpreendida pela jovem formação poveira.
Os golos do Ancorense foram de César Pinheiro dois, Rodrigo Pereira e Rui Silva um.
Na próxima jornada o OC Barcelos B joga em Sobreira, o Cartaipense recebe o Penafiel, o HC Fão no seu reduto diante o Olá Mouriz e por fim o Ancorense desloca-se ao Estrela Vigorosa.

Resultados
HC Fão 5 Acad do Porto 1
OC Barcelos B 16 Olá Mouriz 0
Ancorense 4 Povoa 5
Inf Sagres B 2 Cartaipense 3

Próxima Jornada
HC Fão - Olá Mouriz
Sobreira - OC Barcelos B
Cartaipense - Penafiel
Estrela Vigorosa - Ancorense

Sem comentários:

Enviar um comentário