Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

10.15.2014

Liga Europa - Conheça o Forte Dei Marmi, adversário da Juventude de Viana.



A Juventude de Viana faz a sua estreia na Liga Europa no grupo C, viajando a Itália para medir forças com a turma do Forte Dei Marmi, campeão italiano. A partida tem inicio às 20.00H de Portugal.
O conjunto italiano conta nas suas fileiras com o conhecido e irreverente espanhol Pedro Gil e o experiente Alberto Orlandi, jogadores que vestiram a camisola do FC Porto.
Para alem de Pedro Gil e Alberto Orlandi, o Forte Dei Marmi tem Pablo Cancela, Enrico Torner e ainda com dois atletas que estiveram em Valongo no Europeu de Sub 20, os irmãos Alexandero e Mattia Verona.
O seu treinador é Roberto Crudelli que passou por Portugal como jogador  no OC Barcelos entre os anos de 1998 e 2000.
No campeonato italiano o Forte Dei Marmi ao fim de duas jornadas soma seis pontos com os triunfos em casa diante Sarzana por 8-5 e fora em Lodi por 8-3.
A equipa italiana na época passada disputou a Taça Cers tendo sido eliminada nas meias finais pelo Noia, equipa espanhola que viria a conquistar o troféu na final após derrotar o Breganze. Durante o seu percurso eliminou uma equipa portuguesa, o HC Turquel.

Plantel do Forte Dei Marmi

Frederico Stagi GR
Consigli GR

Enrico Torner
Pedro Gil
Pablo Cancela 
Alberto Orlandi 
Motaran 
Giorgi, 
Maremmani 
Bellè
Mattia Verona
Alexandro Verona

Treinador: Roberto Crudeli

Sem comentários:

Enviar um comentário