Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

10.03.2014

João Figueiredo regressa a Fão, mas com a camisola do OC Barcelos B



Um dos novos elementos do OC Barcelos B, João Figueiredo vai reencontrar a sua anterior equipa, o HC Fão este domingo às 16h em partida da primeira jornada da terceira divisão, zona norte.
Será no pavilhão da equipa fangueira que João Figueiredo e o OC Barcelos B farão a sua estreia na prova.
Sentimentos à parte, João Figueiredo quer começar a prova a ganhar

"O jogo em Fão vai ser muito difícil, num piso bastante complicado. A equipa do Fão é um candidato tal como nós a andar nos lugares de cima. O OCB B  vai apresentar-se com 95% de jogadores juniores, todos com uma enorme vontade de vencer.
Sabemos do nosso valor e já demos provas que somos uma equipa unida neste pré temporada. Não há jogos fáceis numa terceira divisão muito equilibrada. Com o símbolo que representamos todos os jogos são para ganhar".

FONTE: OC BARCELOS

Sem comentários:

Enviar um comentário