Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

10.03.2014

Angelo Fernandes " HC Braga quer dar e muito trabalho a todas as equipas..."







O HC Braga recebe este sábado no pavilhão das Goladas o Infante Sagres em jogo da terceira jornada.
As duas equipas fazem parte do trio que lidera a prova com seis pontos ao fim da segunda ronda, juntamente com a Juventude Pacense.
O conjunto bracarense venceu em casa o Mealhada por 4-1 e fora o Famalicense por 5-2. Por parte do Infante Sagres derrotou no seu ringue o Cucujães por 6-4 e fora o Fanzeres por 7-4



Para este desafio o atleta do HC Braga, Ângelo Fernandes acredita na vitoria.
" O HC Braga pode e vai dar muito trabalho aos candidatos e a todas as outras equipas no campeonato, principalmente no nosso pavilhão. Jogar em casa não se pode perder pontos numa competição muito equilibrada.
A equipa está bem, está moralizada pelas duas vitorias obtidas. Somos uma formação nova e jovem que quer ganhar todos os jogos. Sábado queremos vence junto dos nossos adeptos. É um inicio de um ciclo complicado de três jogos com equipas candidatas a subir. Pelo que tenho visto o Valença e o Cambra são sérios candidatos a subir. Depois  atenção ao Infante Sagres, Espinho e ate mesmo a Juventude Pacense".

foto: DR

Sem comentários:

Enviar um comentário