Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

10.02.2014

José Braga " O Óquei de Barcelos é um clube ambicioso.."


" Não vamos olhar para um lugar na tabela. Queremos muito ganhar todos os jogos que disputamos..."

O atleta José Braga lançou o jogo de estreia do Óquei de Barcelos esta época nos Carvalhos este sábado às 18h.

" Fizemos uma preparação onde trabalhamos e bem para assimilar métodos que proporcionem uma boa temporada. A equipa espera no futuro colher o que semeou nestes últimos dias.
O grupo é muito unido e tem maturidade e qualidade para superar todas as dificuldades que vamos ter. Sabemos que não jogamos sozinhos. Iremos respeitar todos os adversários.
Este sábado começa a batalha onde queremos fazer o melhor pelo símbolo que envergamos.
Tudo isto será feito com o apoio dos nossos adeptos. Eles fazem parte da nossa equipa. Tem um papel fundamental na nossa entrega. Contamos com eles como o nosso 11º jogador.
Não vamos olhar para um lugar na tabela. Queremos muito ganhar todos os jogos que disputamos..."

Sem comentários:

Enviar um comentário